sábado, 31 de janeiro de 2015

Alice - Tom Waits


Quando l´amore diventa poesia...
☺♥ ‿♡

Alice

É um tempo de sonho onde nós estamos
Você agita a sua varinha torta
Ao longo de uma lagoa gélida
Com uma lua congelada
Um assassinato de silhuetas de corvos
Eu vi
E as lágrimas no meu rosto
E os patins na lagoa escrevem "Alice"
Eu irei desaparecer em seu nome
Mas você deve esperar por mim
Em algum lugar pelo mar
Há os destroços de um navio
O seu cabelo é como a grama da campina
Na maré
E os chuviscos na minha janela
E o gelo na minha bebida
Baby, tudo o que
Eu posso pensar é em Alice
Aritimética
Arithmetock
Eu volto minhas mãos ao relógio
Como o oceano balança o bote?
Como a navalha encontra a minha garganta?

As únicas cordas que me prendem aqui
Estão enrolando-se ao redor do pilar
E então um beijo secreto
Traz a loucura com a glória
E eu irei pensar nisso
Quando estiver morto em meu túmulo
Coloque-me em movimento e eu estarei perdido
Mas eu devo estar louco
Para sair patinando o seu nome
E a seguir repetindo
Eu sinto através do gelo
De Alice
Que há apenas Alice